Sergipe elege novo presidente nesta terça

Eleição para presidente acontece nesta terça-feira, 30
Terá início na manhã desta terça-feira, 30, as eleições para a escolha do novo presidente do Club Sportivo Sergipe, localizado no Estádio João Hora, no bairro Getúlio Vargas . A partir das 9h, uma equipe de 102 membros do Conselho Deliberativo do clube, mais quatro suplentes seguem com as votações até as 20h na sede do Sergipe.

Após a finalização das eleições, acontece a contagem dos votos. De acordo com o diretor de Esportes do clube, Beto Hora, a expectativa é que a votação aconteça de forma rápida e tranquila. Ele explica que o novo presidente terá muitos pontos importantes para trabalhar dentro do clube.

“A partir do dia 1º de janeiro, quem vencer essas eleições terá primeiramente que verificar as contas do Sergipe, além de pensar as dívidas que o clube adquiriu. A contratação de treinadores também será outra prioridade do novo presidente. Será realmente começar um trabalho com muita responsabilidade”, explica o diretor Beto.

Ele ainda conta que a após a posse do presidente eleito, o próximo passo será possíveis mudanças no Estatuto do Clube. “Um das alterações está, por exemplo, na possibilidade do torcedor ter direito a voto”, observa Beto.

Chapas

Beto Hora, diretor de esportes do Sergipe (Foto: Arquivo Infonet)
Estarão disputando a vaga de presidente do Sergipe, Genisson Lima, tendo Eraldo Almeida como representante do Conselho, e o médico Carlos Alberto Mendonça, sendo representado pelo conselheiro André Luiz. Segundo o candidato Carlos Alberto Mendonça, da chapa de oposição, essas eleições estão sendo bastante disputada.

Ele acredita que a diferença de votos será muito pequena. “A gente espera que os conselheiros se entendam, e que os resultados das eleições tragam uma proposta renovadora. Estando na chapa de oposição, a gente acaba tendo menos apoio, e não podemos ignorar essa força no clube. Mas ainda assim, vamos à luta”, aponta Carlos Mendonça.

Dentre as propostas de Carlos, o investimento maciço nas divisões de base e a formatação de um time de futebol profissional serão medidas prioritárias em sua gestão. “Além disso, a recuperação do Estádio João Hora de Oliveira e melhorias significativas na estrutura administrativa do Sergipe, também baseiam as minhas propostas como presidente”, relata o candidato.

Até o fechamento desta matéria, às 18h30, o Portal Infonet tentou entrar em contato com o outro candido a presidência do Sergipe, Genisson Lima, mas não obteve êxito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais