Sergipe empata com Ceará e segue com chances de conquistar Brasileiro

A Seleção Sergipana de Beach Soccer  se despediu da I Etapa do Circuito Nordeste ao empatar em 2 a 2 com Ceará. Depois de estar em desvantagem por 2 a 0, o time buscou forças para chegar à igualdade no marcador. Edmo e Edílson balançaram as redes adversárias.

 

Riquinho foi considerado o melhor jogador da partida, fazendo grandes jogadas, inclusive tendo participação nos dois gols do escrete sergipano. O goleiro Marquinhos fez defesas extraordinárias, provando que é um dos melhores da posição.

 

Com o empate, Sergipe deu um passo importante para a classificação do Brasileiro de 2004, dependendo tão somente do seu desempenho na II Etapa, em Recife, de 6 a 11 de setembro.

O presidente da Federação Sergipana de  Beach Soccer, Sérgio Rios, disse que manteve contatos com a empresa Ativa Promoções, responsável pelos eventos esportivos, para realizar a III Etapa Nordeste, no mês de outubro, em Aracaju.

 

Rios afirmou que a concretização do negócio só depende das autoridades sergipanas e grupos interessados em fazer parcerias. Na opinião dele, a vinda do beach soccer para Sergipe movimentaria o turismo, gerando empregos e além de facilitar a classificação da seleção sergipana para o Campeonato Brasileiro.

 

O técnico Gicelmo Albuquerque enfatizou que o presidente da Federação Sergipana de Beach Soccer, Sérgio Rios, vem fazendo um trabalho de renovação no esporte, dando oportunidades a varias equipes de participarem de competições em nível estadual. “Com isso, ele contribui para o surgimento de novos talentos no futebol de areia”, disse ele, destacando que Sergipe tem celeiros de craques, o que o esporte precisa é de mais apoio dos seus empresários.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais