Sergipe empata com o Cuiabá e está eliminado da Copa do Brasil

Time colorado não saiu do zero contra o Cuiabá. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

O Sergipe não conseguiu passar de fase na Copa do Brasil. Jogando contra o Cuiabá, no estádio Etelvino Mendonça, pela primeira fase da competição, o time colorado empatou em 0 a 0 com os visitantes na noite da última terça-feira, 16.

Sem a presença de nove atletas, entre eles, sete titulares, e também do técnico Paulo Foiani, devido a Covid-19, os colorados foram a campo com um time misto. No primeiro tempo, a posse de bola foi maior para o time rubro, que por sua vez, pouco conseguiu finalizar.

Já na segunda etapa, o Sergipe continuou no mesmo ritmo e chegou com perigo em poucos lances. O Cuiabá respondeu a altura e conseguiu acertar a bola na trave. Ainda assim, o goleiro Marcão, teve que trabalhar até os minutos finais para garantir que O Mais Querido não ficasse atrás do placar. Com o empate em 0 a 0, a vaga na próxima fase foi conquistada pela equipe do Mato Grosso.

Agora, o Sergipe terá que focar no estadual. O próximo compromisso do clube será no dia 31, quando enfrentará o Maruinense pelo Campeonato Sergipano.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais