Sergipe e São Cristóvão empatam em 1 a 1, na noite desta quinat-feira, no Estádio Lourival Batista. Edson cobrando falta, marcou para os visitantes, enquanto que Nem de pênalti empatou para o “Mais Querido”.
No primeiro tempo, o São Cristóvão se posicionou bem e não deixou que o Sergipe tomasse a iniciativa da partida. Aos 30 minutos, Edson cobrou a falta de perfeição, fazendo 1 a 0 para os visitantes.
Na segunda etapa, o Sergipe voltou mais disposto em campo e dominou o jogo. No entanto, apesar da superioridade a equipe rubra não conseguia transformar as oportunidades em gol. Até que aos 19 minutos, Oliveira foi derrubada na área. Pênalti. Um minuto depois, Nem cobra com perfeição e empata para o “Mais Querido”. Com o resultado, a equipe rubra permanece na quinta colocação, com 10 pontos.
Com o gol, o Sergipe se animou e partiu para cima. Já o São Cristóvão se limitou em se defender para garantir o resultado.
Renda: R$ 6.155,00
Público: 1.321
Expulsão: Williams aos 43 minutos do segundo tempo.
No final do jogo, o lateral Coelho lamentou o empate com sabor de derrota e disse que o time precisa recuperar os pontos diante do América, no próximo domingo, no Estádio José Neto.
Já o técnico do São Cristóvão, Reginaldo Ramos, afirmou que a sua equipe teve as melhores oportunidades durante a partida e só não saiu de campo com a vitória porque faltou um pouco mais de experiência de alguns jogadores.
“Nosso time mostrou que tem qualidades e num gramado como o Batistão pôde provar para as pessoas que assistiram ao jogo”, finalizou Ramos.
Sergipe: Genilson, Coelho, Roque, Williams e Araújo (Radar); Wallace, Chicão, Rafael e Nem (Jonatá); Luciano Baiano e Alisson (Oliveira). Técnico Vinicius Saldanha.
São Cristóvão: Tales, Rodrigo Ceará (Ademir), Rodrigo Nunes, Edson e David (Xaxá); Radson, Danilo Baia, Didi e Tiago Silva; Mauricio Fonseca e Mazinho Oliveira (Capela). Técnico: Reginaldo Ramos.