![]() |
Time de Jorginho começou bem, mas perdeu fôlego e não se classificou (Foto: Arquivo Infonet) |
Já classificado às semifinais, o Sergipe entrou em campo para enfrentar a Socorrense apenas para garantir a liderança do torneio. Do outro lado do campo o Siri de Socorro precisava de uma vitória para conquistar o quarto lugar e a vaga cativa na semifinal.
O jogo foi ruim, com poucas chances de gol. O Sergipe entrava com sua equipe mista, com a ausência de suas principais figuras, e teve problemas para proporcionar um bom espetáculo para os cerca de 800 torcedores que compareceram ao Batistão.
O torcedor mais fiel que queria ver jogadores que ainda não tiveram oportunidade com a camisa colorada não gostaram do que viram. Principalmente depois do pênalti desperdiçado por Ernandes. Nada mais de interessante a ser destacado.
Na segunda etapa pouco melhorou. Só aos 41 minutos, um quê de animação se transformou numa verdadeira festa no Batistão. O jovem Pirambu, cria das bases do Sergipe, foi acionado por Givanildo Salles e precisou de pouquíssimo tempo para brilhar.
Após bom passe, o jovem atacante avançou e tocou na saída de Acácio. A empolgação na comemoração custou um cartão amarelo bobo, uma vez que o garoto tirou a camisa. Não teve problema. Aos 45, Júnior Borracha cruzou na área e novamente brilhou a estrela do estreante. Pirambu Subiu de cabeça e marcou o segundo.
Uma tarde para não o jogador não esquecer. Também para o torcedor que vê uma boa promessa sendo criada com as cores de seu clube do coração.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B