Sergipe ficará com um atacante a menos pelo resto do ano

Fabinho Cambalhota foi para o Baraúnas-RN (foto: Fillipe Araújo/ CSS)

O Club Sportivo Sergipe ficará com um atacante a menos durante o resto da temporada. Com a saída de Fabinho Cambalhota na última quinta-feira, 29, a apenas um dia do fechamento da última janela de contratações do ano, a equipe não teve tempo hábil para arranjar um substituto para a mesma posição. Até agora, o Sergipe trouxe como novidades o volante Raulino, ex-Itabaiana, e o zagueiro Douglas, ex-Holanda-AM.

De acordo com Ramon Barbosa, diretor de futebol do Sergipe, o time ainda aguarda a chegada de mais um zagueiro. “Ainda estamos fechando a contratação, então vamos aguardar para anunciá-lo”, disse.  Ainda segundo Barbosa, Fabinho Cambalhota deixou a equipe por problemas de relacionamento com o técnico Givanildo Sales.

“Ele alegou que tinha divergências com o treinador e que não havia mais ambiente para jogar”, ressaltou. O atacante deixou o time colorado para fechar com o Baraúnas do Rio Grande do Norte, time que joga pela Série C.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais