Apesar da atual conjuntura, o Sergipe vai, sim, participar da Copa do Nordeste, cujo início é previsto para 9 de junho. A decisão partiu da reunião entre a nova diretoria do clube – que assumiu interinamente após decisão judicial que afastou o presidente Antônio Soares da Mota, o Motinha, e Ramon Barbosa – que teme as penalidades impostas pela Liga do Nordeste no caso de uma desistência. Equipe colorada garantiu participação na Copa do Nordeste (Foto: Arquivo Infonet)
O encontro ocorreu na última quinta-feira, 29. Caso desistisse, o Colorado seria penalizado com uma multa de R$ 500 mil e poderia ficar de fora da competição nas edições de 2011 e 2012. Pesou para os atuais dirigentes a manifestação de apoio do presidente da Liga, Eduardo Rocha, que ressaltou a importância da participação do Sergipe na Copa.
Nova diretoria
Ainda no encontro, o presidente interino Ary Resende delegou poderes a alguns conselheiros que o ajudarão na tarefa de reerguer o clube. Nomes como Beto Hora, Edson Barros, Carlos Alberto Barbosa, Silvio Santos, Eraldo Ferreira, Paulo Vasconcelos entre outros terão funções definidas na diretoria executiva do Sergipe.
Com informações da FSF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B