Fabiano corre pro abraço: placar inaugurado (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
O time principal do Club Sportivo Sergipe começou bem o ano de 2017. Em amistoso realizado no estádio Lourival Baptista na noite desta quarta-feira, 4, o alvirrubro comandado pelo técnico Betinho surrou o Coruripe-AL por 4 a 1. O próximo confronto entre os dois times será no próximo domingo, 8, em Coruripe.
Disposto a testar todos os jogadores de seu elenco, Betinho fez o Sergipe entrar no primeiro tempo com Ferreira no gol, Anderson Sorriso, Cris, Carlos Alexandre, Vicente, Gil Baiano, Bruno, Mamadeira, Davi Ceará e, na frente, Fabiano Tanque e Hyago. Com essa formação, o Sergipe tomou a inciativa do jogo.
Aos 3, Sorriso mandou de fora da área, mas o goleiro Dida catou. Aos 11, após cruzamento da esquerda, Fabiano pegou bem de cabeça, mas mandou pra fora. O primeiro gol da partida só saiu aos 26: Fabiano recebeu no meio da área, fez movimento de pivô, girou, se livrou da marcação e tocou rasteiro no canto esquerdo: Sergipe 1 a 0.
Sergipe em cima do adversário no segundo tempo |
Aos 40, Davi Ceará deu um tremendo susto no goleiro do Coruripe com um chute de fora da área que parou no travessão. Era o prenúncio do que ele faria cinco minutos depois: após sofrer falta na entrada da área, o camisa 10 alvirrubro assumiu a responsabilidade da cobrança e mandou com categoria no canto esquerdo: Sergipe 2 a 0.
Parta a segunda etapa, Betinho trocou todo o time – inclusive o goleiro – e a partida virou um novo confronto. E apesar do Coruripe ter apertado mais, João Ricardo, Jonas, Jairo, Maxell, Ramalho, Roger, Lelê, Gabriel, Welton, Thalis e Robert mantiveram a regularidade do primeiro time. E aos 30 o Sergipe ampliou: Lelê aproveitou sobra rasteira na área, mandou de bico e correu pro abraço – 3 a 1.
Um minuto depois, porém, o Coruripe descontou – e com um belo gol. Em cobrança de falta, Kiko aproveitou a ajeitada e não quis saber: mandou do meio da rua com direito a quicada antes de entrar – 3 a 1. Pouco depois, ainda houve tempo para o zagueiro alviverde Jessé fazer falta dura e ser expulso. Mas o dia era mesmo alvirrubro: aos 41, após sobra no lado direito, Welton decidiu surpreende o goleiro e mandou dali mesmo direto para as redes: 4 a 1. E nada mudou até o apito final.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B