Sergipe goleia seleção do 28º BC

0

Técnico Luiz Carlos Cruz
No retorno do técnico Luiz Carlos Cruz, o Sergipe goleou o 28º BC por 12 a 0, em jogo treino realizado na tarde desta quinta-feira, no estádio João Hora de Oliveira. Durante o confronto, o novo comandante rubro pôde fazer algumas experiências no time e na etapa final colocou o time reserva para jogar.

Para Cruz, o resultado foi o menos importante e sim colocar todo o elenco para jogar. Segundo ele, o objetivo é testar todos os atletas para quando o time volta a Série C esteja preparado para enfrentar os próximos adversários.

O Sergipe começou a partida com: Rudson, Isaac, Zé Ilton, Vinicius, Wallace e Pedrinho; Fabinho, Daniel e Edson Sá; Diego Renato e Luciano Dias.

No segundo tempo, o técnico Luiz Carlos Mandou a campo: Danilo, Neto Baiano, Wallace, Edson e Pedrinho; Jaelson, Chicão e Guego; Lulinha e Osvaldo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais