Sergipe já registrou 17 contratos para o Sergipão 2011

Sergipe se prepara para o clássico contra o Confiança (Foto: Filippe Araújo/Arquivo Infonet)
A diretoria do Sergipe está acertando os últimos detalhes de preparação para o jogo de estreia no Campeonato Sergipano 2011 contra o Confiança. O time rubro já deu entrada em 17 contratos junto ao Departamento Técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF). Os documentos foram assinados pelo presidente em exercício do clube colorado, Ary Resende e Silva, além do médico responsável, Sílvio Cardoso.

Os contratos protocolados foram os de Nilson, Carlos, Rodrigo, Grampola, Wesley, Flávio, Elisson, Rodrigo Pablo, Eanes, Everton, William, Elvis, Gilberto Vilela, Magno, Paulinho, Bruno Xavier e Fábio. Os contratados aguardam transferências de outros estados. O jogo clássico maior do futebol sergipano, marcado para o dia 6 de vefereiro, no Batistão.

Com informações da FSF 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais