Sergipe já tem data para apresentar comissão técnica e equipe de atletas

Para a temporada 2011, o Sergipe pode fechar com até 15 jogadores (Fotos: Arquivo Infonet)
A diretoria do Sergipe já definiu a data e o local de apresentação do novo elenco e comissão técnica para temporada de 2011. A solenidade acontece na próxima segunda-feira, 3 de janeiro, às 19h30, no hotel D”Burguês. Segundo a diretoria rubra, toda a imprensa está convidada para a apresentação e entrevista coletiva.

Na solenidade estarão presentes, além dos novos atletas e comissão técnica – incluindo aí o novo treinador – toda a diretoria principalmente o diretor de futebol Djalmir Brandão, responsável pelas contratações. 

Novo treinador

Enquanto não chega o dia 3 de janeiro, a torcida vive de especulações em torno do nome do novo treinador. Ontem o nome de “Parraga” foi totalmente descartado. Em entrevista ao repórter Otacílio Leite, da Rádio Liberdade, Parraga confirmou que recebeu o convite, conversou com o vice-presidente Lailson Melo, mas na oportunidade estava impossibilitado de vir para o Sergipe. “Fui contatado, mas a culpa foi minha em não aceitar o convite” disse o treinador.

Lailson Melo, vice-presidente do clube, chegou a conversar com “Parraga”
Dois nomes ainda continuam na berlinda: o de Ricardo Oliveira, que já treinou o Confiança e atualmente estava no Primavera, de São Paulo, e o de Pugliese. A tendência é maior, no entanto, para o Ricardo Oliveira, conforme noticias que circularam na segunda-feira, 27, no estádio João Hora de Oliveira. “Só no dia 3 é que serão anunciados os nomes do treinador, dos membros da comissão técnica e dos atletas contratados”, informou o assessor de comunicação do clube Kleber Santos.

Atualmente o Sergipe conta com 10 jogadores confirmados no time profissional: um goleiro, três zagueiros, dois alas-esquerdos, dois volantes e um meia e um atacante. No gol, o Sergipe conta com o goleiro Wallace, que foi campeão do Campeonato Sergipano da Série A-2 pelo Socorrense. O zagueiro Bruno, o ala-esquerda Fabiano e o meia-atacante Thiago também foram campeões pelo time de Nossa Senhora do Socorro.

Os outros seis jogadores permaneceram no clube depois da Copa do Nordeste e foram oriundos das categorias de Base. O zagueiro e cabeça-de-área Dênisson, os volantes Wingrid e Mel – que também atua pela ala-esquerda –, assim como Rafinha; o zagueiro Bira e o atacante Oswaldo.

Exames médicos

Os exames médicos com os primeiros atletas do Sergipe, que seriam realizados nesta quinta-feira, 30, foram adiados para a próxima semana. A diretoria alega que a alteração na data foi por conta de algumas pendências de logística, como a lista completa de exames e oficialização de convênios com as empresas envolvidas na questão.

O Sergipe já acertou com cerca de 13 a 15 jogadores, entre eles o zagueiro Totti. Embora a diretoria não confirme, o Sergipe quer a contratação do meia Eanes, que já defendeu o Confiança e o Maruinense. Depois que atuou no futebol sergipano, o meia esteve no Coritiba e em seguida se transferiu para o futebol português.

Eanes tem interesse em retornar ao futebol sergipano, no entanto, o que está emperrando a negociação é a questão financeira. O que a equipe rubra pode pagar está aquém das expectativas do atleta.

Com informações da FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais