Uma semana após a vitória de Carlos Alberto Mendonça e Laílson Melo, presidente e vice do Sergipe, respectivamente, foi anunciado a lista com os 14 nomes que compõe a diretoria do Sergipe, na entrevista coletiva realizada ontem à noite na sede do clube. A comissão técnica e os novos reforços serão apresentados em outra data a ser definida. Nova diretoria é composta por 14 pessoas (Fotos: Marcos Borges)
O presidente eleito Carlos Alberto Mendonça esboçou a forma que o clube será administrado, através de uma gestão participativa. “Estamos dando aos departamentos total autonomia, inclusive, financeira, onde será elencado todo o custo. E semanalmente iremos nos reunir para fazermos uma avaliação. A minha função e a de Laílson é de sermos coordenadores de todo esse processo. Estamos fazendo o máximo para tornar uma gestão mais operacional e facilitar a execução das tarefas”, disse, acrescentando que está surgindo um novo Sergipe. “O primeiro ano após os 100 anos nós estamos renascendo”.
Por sua vez, a Laílson Melo ressaltou que os cargos não serão vitalícios, apesar de cada escolha ter sido baseada na capacidade técnica de cada diretor. “Pretendemos implantar uma gestão de avaliação de resultados”, destacou. Ary Rezende (ao centro) ressaltou momento histórico do Sergipe
Momento histórico
O presidente interino Ary Rezende enfatizou o momento especial que vive o clube. “O Sergipe vive um momento histórico, pois após muitos anos tivemos o privilégio pelo processo democrático de realizar a eleição para o Conselho Diretor, que é a diretoria executiva. É muito gratificante porque tivemos um processo disputado, que contou com todos os conselheiros. Foi uma demonstração que temos condições de honrar a sua história, sua trajetória de hexacampeão do estado”.
Equipe
Presidente: Carlos Alberto Mendonça
Vice-presidente: Laílson Melo
Departamentos
Administrativo: Wellington Santana
Patrimônio e Materiais: Luiz Alberto
Planejamento: José Maria Marques
Financeiro: Carlos Alberto Hora
Jurídico: Manoel Luiz
Desportos (inclui Futebol Profissional): Djalmir Brandão
Categoria de Base: Eraldo Almeida
Esportes Olímpicos: Jorge Correia
Medicina e Saúde: Marconi Ramos
Área Sócio-cultural: Renisson Silva
Área de Sócio-Torcedor: Abraão Vieira
Assessoria de Imprensa: Kleber Santos
Fonte: Ascom/Sergipe