Sergipe perde na estréia do Brasileiro de Seleções

(Foto: Zerosa Filho)
O Paraná passou por uma prova de fogo no início da disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria adulta. Além de enfrentar a boa seleção de Sergipe, os paranaenses também tiveram que vencer a torcida que apoiou sua seleção no confronto realizado na noite desta terça-feira (25/8), em Aracaju (SE).

Com um jogo aplicado e de bom aproveitamento ofensivo, os paranaenses venceram Sergipe pelo placar de 3 a 2, jogando no ginásio Augusto Franco – SESI. Com isso, o Paraná chegou aos três pontos e lidera a chave A ao lado de Goiás. Sergipe e Roraima permaneceram sem pontos.

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, a equipe de Sergipe partiu para o ataque desde o começo. Mas o selecionado paranaense não permitiu o crescimento por parte dos donos da casa e equilibrou as ações, tendo mais chances de gol que o time adversário e maior posse de bola. Porém, até o final da primeira etapa o placar não foi modificado.

No segundo tempo os paranaenses se impuseram em quadra e conseguiram a abertura de placar. Depois de boa cobrança de escanteio, a defesa sergipana bobeou e a bola chegou aos pés de Bolinha que bateu forte, sem nenhuma chance de defesa por parte do goleiro Geu, de Sergipe.

O gol animou os paranaenses e abateu muito os sergipanos. Observando isso, o técnico Adolpho Amorim colocou sua equipe no ataque e logo o selecionado paranaense chegou ao segundo gol, anotado por Issamu, depois de boa triangulação no ataque da seleção sulista.

Com a vantagem de dois gols no placar, o Paraná se resguardou na defesa e passou a buscar nos contra ataques a possibilidade de ampliar a vantagem. Com a velocidade de seus homens de frente, o terceiro gol acabou saindo. Depois de tabela ofensiva, Bruninho recebeu bom passe e finalizou de forma certeira.


Sergipe não desistiu do jogo e continuou atacando, mesmo que para isso precisasse expor sua defesa aos contra ataques. O resultado foi benéfico para os donos da casa que chegaram ao seu gol. Depois de duas tentativas de chute, na terceira delas Juninho conseguiu achar o espaço exato entre um marcador e o goleiro Brigadeiro para colocar a bola no fundo das redes paranaenses.

O gol animou Sergipe que passou a atacar muito. Brigadeiro realizou uma excelente defesa depois de forte chute de Tibúrcio. Até os últimos instantes os sergipanos atacaram e conseguiram, inclusive, a marcação de seu segundo gol, por meio de Fabinho, que no momento atuava como goleiro-linha, finalizando o placar.


Veja os outros resultados:

Minas Gerais 2 x 1 Pernambuco

Ceará 3 x 1 Pará

Roraima 1 x 3 Goiás

Fonte: FSFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais