Sergipe perde o tenista Jurinha Lobão

O mundo esportivo sergipano está de luto. Vítima de um acidente de moto faleceu o tenista Jurinha Lobão, que no próximo mês faria 50 anos. Em companhia de vários amigos e levando na garupa sua mulher, Carla, Jurinha seguia de Santa Luzia para Indiaroba, com a sua potente moto, já que ele era também um motociclista de primeira.

Na tentativa de desviar de um carro, a moto dele derrapou no início da Linha Verde e bateu na cabeceira de uma ponte, com a batida ele foi jogado na ribanceira e faleceu quase que instantaneamente. Sua mulher sofreu ferimentos leves e foi levada primeiro ao Hospital de Estância e depois trazida, pelo Samu, para o Hospital João Alves.

Jurinha foi um dos maiores tenistas brasileiros, tendo conquistado títulos nacionais e até internacionais. Ele foi ficou famoso há alguns anos quando, ainda solteiro, iniciou um romance com a atriz Sonia Braga. Sempre de bem com a vida, Jurinha Lobão deixa uma lacuna no esporte sergipano.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais