|
(Foto: arquivo/Portal Infonet) |
No primeiro jogo da final da Taça Estado de Sergipe em São Domingos no estádio Arnaldo Pereira, a equipe da casa venceu o Sergipe por 2 a 0 e viu a vaga da decisão do campeonato ficar mais próxima. Os dois times ainda se enfrentam na partida de volta no Batistão em Aracaju na próxima quarta-feira, 25, às 21 horas. Com o resultado, o São Domingos pode perder por uma diferença de até um gol para chegar à decisão do Campeonato Sergipano 2011 perante o River Plate.
O resultado mostrou como foi o jogo já que o São Domingos é a equipe que mais teve iniciativa. No primeiro tempo dois gols foram anulados pelo árbitro Rogério Lima da Rocha. O Sergipe teve poucas chances com seu atacante Rafael Grampola que é artilheiro do campeonato.
A partida pode ser resumida em pouco mais de três minutos, período de tempo em que foram marcados os dois gols do jogo por Nivaldo e Tito no segundo tempo. O São Domingos abriu o placar aos 10 minutos com o atacante Nivaldo. Em seguida, aos 13 minutos após uma confusão dentro da área do Sergipe, Tito, de cabeça, aumentou para o São Domingos.
O Sergipe pouco fez mesmo com um jogador a mais já que aos 38 minutos, em ataque do Coelho, o atacante Nivaldo foi expulso após agrediu o zagueiro do Sergipe na tentativa de ganhar a jogada.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B