Sergipe pode contratar Ribeiro Neto

0

Freitas ao lado de Ribeiro Neto
Apesar da diretoria não ter confirmado, noticias de bastidores dão conta de que o Sergipe estaria contratando Ribeiro Neto para ser o treinador da temporada 2005 e os atacantes Jéferson Carioca e Dagil, campeões estaduais, este ano, pelo Confiança. Roberto Àrcieri assumiria a gerencia de futebol.

Outro nome surge como possível reforço. O zagueiro João Santos, campeão pelo Boca Junior. Serão contratados um zagueiro, um meio-campo e um atacante. O técnico Pimenta deve retornar as divisões de base. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 29 de dezembro.

O supervisor Nelson Lima disse que não tem conhecimento dessas informações e qualquer contratação é feita pelo presidente Antonio Soares da Mota. “A única coisa que posso informar a vocês é que a reapresentação está marcada para o dia 29 de dezembro”, disse ele, ressaltando que assim que o Sergipe realizar alguma contratação toda a imprensa será avisada. 

Ribeiro Neto concedeu entrevista ao Correio de Sergipe, no final da tarde de ontem, e afirmou que até o momento não recebeu nenhum convite para ser treinador do Sergipe. Ele disse que assim que terminou a participação do Confiança na Série C do Campeonato Brasileira também acabou o compromisso com o time proletário.

Ribeiro teve uma passagem vitoriosa na equipe rubra. Do hexacampeonato, conquistou os títulos de 91, 92, 93 e 95 e sem perder clássicos para o Confiança e Itabaiana. Foi ele quem mudou a posição de Sandoval de volante para meia. Em pouco tempo, o jogador sergipano se transferiu para o futebol paulista, passando por várias equipes de primeira linha do Brasil.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais