Sergipe presente ao Norte-Nordeste de Atletismo

       Orliandes Barros
Já se encontra em Feira de Santana-Ba, a delegação sergipana que participará do Troféu Norte-Nordeste Caixa de Menores de 2008. A competição promovida pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) será realizada entre os dias 12 e 14 de setembro, naquela cidade baiana e contará com os maiores nomes do atletismo dessa região, reunindo atletas na idade de 15, 16 e 17 anos.

A delegação sergipana, que deixou Aracaju na noite desta quinta-feira 11, conta com 35 atletas, 3 técnicos e 2 dirigentes, no total de 40 integrantes e é chefiada pelo professor Sérgio Lima, que acredita muito em uma boa participação da delegação sergipana na competição.

Sergipe participará de todas as modalidades em disputa, nas provas de pista e de campo, como corrida de 100, 200, 400, 800 e 100 metros rasos, saltos em distância e altura, salto com vara, arremesso de disco e dardo, entre outras.

Segundo Orliandes Barros, presidente da Federação Sergipana de Atletismo, existe a possibilidade de conquista de medalhas em varias categorias, uma vez que foram selecionados os atletas com melhores índices estaduais, para participar da competição.

A participação de Sergipe na referida competição conta co o apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, que disponibilizou o ônibus. “Sem, a participação efetiva do governo do estado, através da SEEL seria impossível a  participação da delegação sergipana nesse evento. Por isso,  quero publicamente agradecer ao governador Marcelo Déda e ao secretário Leó Filho, o apoio ao esporte sergipano”, concluiu Orliandes Barros.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais