Sergipe quita débito com ex-treinador

Ramon cumpre acordo com Ubirajara
Conforme prometeu o vice-presidente, Ramon Babosa, o Sergipe quitou o débito com o ex-treinador Ubirajara Veiga. As duas partes firmaram um acordo, onde todos saíram satisfeitos tanto o ex-treinador como também a equipe rubra.

Ramon Barbosa deixou claro que o Sergipe reconhecia a divida, mas que iria pagar o profissional assim o que o dinheiro entrasse no caixa. “Todos sabem que estamos brigando na justiça para permanecer na Série C e no momento a nossa receita é zero”, disse o vice-presidente, ressaltando que os profissionais que trabalham no time sabem que vão receber o dinheiro e com Ubirajara Veiga não foi diferente.

Ubirajara Veiga viaja ainda hoje para Maceió, onde irá rever parentes e amigos. O treinador saiu satisfeito com o acordo firmado com o Sergipe e ressaltou que deixou muitos amigos no estádio João Hora de Oliveira e tem um carinho muito grande pela torcida rubra.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais