![]() |
Vinicius Saldanha satisfeito com a vitória |
Aos 5 minutos, após um vacilo da defesa, Tinho dominou a bola e fez um lindo gol de bicicleta. O empate aconteceu aos 25 minutos. Alex Paulista com categoria tocou para o fundo das redes.
No final do primeiro tempo, Harley acabou sendo expulso pelo árbitro Antonio Hora. Na segunda etapa, quando todo mundo pensava que o Itabaiana poderia fazer mais gols, o Sergipe foi quem virava o jogo. Aos 24 minutos, Daniel acertou uma bomba sem defesa para Acácio. Um minuto depois, Alex Paulista no contra-ataque marcava o terceiro gol.
Aos 36 minutos, Clay, que entrou no lugar, diminuiu o placar. O Tricolor pressionou até o final, mas não conseguiu empatar o jogo.
Após o jogo, o vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, disse que o árbitro Antonio Hora prejudicou o time e deixou de marcar um pênalti claro em cima de Alex Paulista. “Pra mim Hora teve nota zero. Ele massacrou a nossa equipe”, disse Barbosa, ressaltando que a partir de agora não vai falar mais sobre a arbitragem.
Chicão recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Boca.
Sergipe 3 x 2 Itabaiana
Árbitro: Antonio Hora
Renda: R$ 21.090,50
Público: 4.970
Sergipe: Genisson, Daniel (Rafael), Cesco, Toninho e Márcio; Fabinho, Chicão, Harley e Marcelo Sergipano (Curel); Seninha (Alex Junior) e Alex Paulista. Técnico: Vinicius Saldanha.
Itabaiana: Acácio, Antonio Carlos, Robson, Eri e Melk (Clay); Lima (Jonga), Rincon, Marcos Neves e Vitor; Tinho e Aílton. Técnico: Gil Sergipano.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B