Vencer o vencer. O Sergipe não tem alternativa senão derrotar o Guarany, amanhã, à tarde, no Batistão, pela 16ª rodada do Campeonato Estadual. No segundo tempo do coletivo, o técnico Vinicius Saldanha treinou o time no esquema 4-4-3, prevendo que terá que jogar no ataque para buscar os três pontos.
O Sergipe ficará de olho no clássico envolvendo Lagartense e Itabaiana, que será realizado na noite de hoje, no Batistão. Se o Tricolor conquistar os três pontos, o “Mais Querido” terá a obrigação de vencer o Guarany se quiser brigar pelo titulo.
Vinicius Saldanha colocou em campo durante o treinamento a seguinte formação: Genilson, Flávio, Felipe, Toninho, Williams e Márcio; Chicão, Tarcisio e Alisson; Alex Paulista e Harley.
Para o capitão Chicão, chegou o momento no campeonato que não podem mais acontecer erros. “A partir de agora qualquer vacilo será fatal”, disse o volante, ressaltando que o jogo do Galo do Sertão é mais uma decisão.
Já o atacante Alex Paulista considera o confronto contra o Guarany muito difícil, mas o Sergipe tem tudo para superar mais um obstáculo. O lateral-direito Flávio destacou o nivelamento da competição e ressaltou que todas as equipes mesmo aquelas que estão na zona de rebaixamento podem complicar as que brigam pelo titulo.