Sergipe: só a vitória interessa

Vencer o vencer. O Sergipe não tem alternativa senão derrotar o Guarany, amanhã, à tarde, no Batistão, pela 16ª rodada do Campeonato Estadual. No segundo tempo do coletivo, o técnico Vinicius Saldanha treinou o time no esquema 4-4-3, prevendo que terá que jogar no ataque para buscar os três pontos.

O Sergipe ficará de olho no clássico envolvendo Lagartense e Itabaiana, que será realizado na noite de hoje, no Batistão. Se o Tricolor conquistar os três pontos, o “Mais Querido” terá a obrigação de vencer o Guarany se quiser brigar pelo titulo.

Vinicius Saldanha colocou em campo durante o treinamento a seguinte formação: Genilson, Flávio, Felipe, Toninho, Williams e Márcio; Chicão, Tarcisio e Alisson; Alex Paulista e Harley.

Para o capitão Chicão, chegou o momento no campeonato que não podem mais acontecer erros. “A partir de agora qualquer vacilo será fatal”, disse o volante, ressaltando que o jogo do Galo do Sertão é mais uma decisão.

Já o atacante Alex Paulista considera o confronto contra o Guarany muito difícil, mas o Sergipe tem tudo para superar mais um obstáculo. O lateral-direito Flávio destacou o nivelamento da competição e ressaltou que todas as equipes mesmo aquelas que estão na zona de rebaixamento podem complicar as que brigam pelo titulo.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais