Sergipe tem interesse em Fernando

O Sergipe tem interesse no zagueiro Fernando do Fluminense, mas o jogador pode não vir por causa de Renato Gaúcho. O treinador disse que o atleta faz parte dos planos da equipe para o segundo semestre. Mesmo assim, o time rubro mantém esperanças de trazer o defensor.

Outro atleta que o Sergipe teria interesse é o atacante Robson. O jogador estava atuando no exterior. Recentemente ele retornou ao Rio de Janeiro e quer acertar com uma equipe brasileira. O atleta não pertence ao Fluminense. O meia Felipe é outro jogador que interessa ao Sergipe.

O Sergipe desistiu da contratação de Marcos Paraná, que estava atuando no Ceará, mas tem vinculo com o Porto de Caruaru. Neste final de semana podem estar chegando mais dois reforços para o time rubro.

O meio-campo Rafael assinou o contrato com o Sergipe, na tarde desta sexta-feira, no escritório do presidente Antonio Soares da Mota.

Apesar das dificuldades, o presidente Motinha tem se esforçado ao máximo para trazer reforços e entregar ao técnico Ubirajara Veiga um elenco competitivo e em condições de brigar por uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais