Sergipe terá força máxima contra Santos

Vinicius Saldanha
O técnico do Sergipe, Vinicius Saldanha, comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira para enfrentar o Santos, na noite de hoje, no Estádio Lourival Batista pela Copa do Brasil.

Saldanha contará com todos os titulares, mas ainda não definiu o esquema de jogo. No primeiro tempo do apronto, ele escalou o time no sistema 4-4-2. Já na etapa complementar, saiu Marcelo Sergipano, que é atacante e entrou o zagueiro Cesco passando para o 3-5-2.

O treinador rubro disse que a dúvida será sanada no dia de hoje, mas ressaltou que o Santos é uma grande equipe do futebol brasileiro e da forma que o Sergipe jogar sempre vai respeitar o adversário. Mas, não abre mão de tentar uma vitória.

O coletivo terminou 0 a 0 entre titulares e reservas. A equipe principal atuou com: Genilson, Flávio, Toninho, Felipe e Mica; Márcio, Chicão, Fabinho e Harley; Marcelo Sergipano (Cesco) e Alex Paulista.

Para Marcelo Sergipano, um dos jogadores mais experientes e que já atuou no São Paulo, o Santos dispensa comentários, pois é um clube de muita tradição não só no Brasil como também no exterior. Segundo ele, o Sergipe dentro da sua humildade vai procurar fazer um bom jogo e quem sabe sair de campo com o resultado positivo.

Peixe – O Santos começa a buscar uma vaga na Taça Libertadores da América 2007 hoje às 22 horas (horário de Brasília), quando enfrenta o Sergipe, pela primeira rodada da Copa do Brasil, no Estádio Lourival Batista (Batistão).  O confronto marcará a reinauguração do sistema de iluminação.

A Copa do Brasil, que conta com 64 clubes, é o caminho mais curto para a Libertadores. Só o campeão, no entanto, tem vaga assegurada. “Levar o time de volta a disputa da Libertadores é a nossa principal nesse ano. Na Copa do Brasil, em 12 partidas, podemos ser campeões e garantirmos a vaga”, analisa o goleiro Fábio Costa.

Para o camisa um do Peixe, a vitória por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians, no último domingo (12) pelo Campeonato Paulista, pode ajudar o time a conquistar um bom resultado em Aracaju. “Vamos entrar em campo cientes das dificuldades que enfrentaremos no jogo, mas a vitória no clássico nos deixou muito motivados”.

Luxemburgo
Uma vitória com a diferença de dois gols sobre o Sergipe evita a partida de volta, marcada para o dia 22, na Vila Belmiro. O treinador Vanderlei Luxemburgo, no entanto, diz que o importante é vencer, independente do placar. “Temos que pensar, primeiramente, em vencer a partida. A vaga será decidida em 180 minutos, mas se vier no primeiro jogo, melhor”.

Luxemburgo ainda não definiu a equipe que irá começar jogando. Os atacantes Reinaldo e Gilmar, contundidos, não viajaram com a delegação. “Podemos repetir a formação utilizada contra o Corinthians”, disse o técnico.

Árbitro: Jailson Macêdo Freitas (BA)

Auxiliares: Kleber Moradillo da Silva (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)

Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju (Sergipe)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Sergipe
Genilson, Flávio, Felipe, Toninho e Mica; Fabinho, Márcio, Chicão e Harley; Marcelo Sergipano e Alex Paulista. Técnico: Vinícius Saldanha.

Santos FC
Fábio Costa; Domingos (Galvão), Luiz Alberto e Manzur; Neto, Maldonado, Fabinho, Cléber Santana e Kléber; Rodrigo Tabata e Geílson. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais