Sergipe vence Olímpico de virada

Rodrigo vai para o Cruzeiro
O Sergipe venceu o Olímpico por 2 a 1, na noite de ontem, no estádio Batistão, pela primeira rodada do returno da Copa Governador do Estado. Serginho abriu o placar para os visitantes, enquanto que Neto e Jorginho assinalaram para o “Mais Querido”.

Na etapa complementar, o Sergipe teve o meio-campista Neto expulso e jogou com um homem a menos, mas mesmo assim conseguiu conquistar uma grande vitória.

Reforço

Conforme divulgamos, o goleiro Márcio Pintinho acaba de ser contratado. O jogador teve passagens no CSA e Atlético Mineiro. O atacante Léo está na mira do Sergipe e pode acertar a qualquer momento.

Despedida

O preparador físico, Rodrigo Albuquerque se despediu do Sergipe depois do jogo contra o Olímpico. Ele recebeu uma proposta para trabalhar no Cruzeiro B e já viajou na madrugada desta sexta-feira com destino a cidade de Belo Horizonte, onde se apresenta a nova equipe.

A diretoria do Sergipe se reúne na manhã de hoje para definir o nome do novo preparador físico. Comenta-se nos bastidores que Flávio Mendonça pode retornar ao “Mais Querido”, mas a palavra final será do presidente Motinha.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais