Série A-2 define clubes finalistas

Presidente Gilson Behar
Hoje à tarde, nas cidades de Propriá e Cristinápolis, com a realização dos jogos de volta, do quadrangular semifinal, serão conhecidos os dois times finalistas da Série A 2,  da Divisão de Futebol Profissional do Estado de Sergipe. Essas duas equipes, automaticamente estarão classificadas para a Divisão Especial da próxima temporada.

Na primeira rodada do quadrangular semifinal, a equipe do América venceu o Olímpico por 1×0, jogo realizado no Adolfo Rollemberg. No outro jogo, o Boca Junior e Propriá, empataram em 2×2, no José Neto. Está tarde, com horário previsto para as 15:15 horas, as quatro equipes voltam a se defrontar, fazendo os jogos de volta.

Com arbitragem de Willinans Dias de Souza, o América recebe a visita do Olímpico no José Neto e necessita apenas de um empate, para garantir a vaga na grande final da competição. Enquanto isso, com Antonio Hora no apito, o Propriá vai à cidade de Cristinápolis, necessitando de uma vitória. O Boca depende do mesmo resultado, para ser finalista. Um novo empate, leva a decisão para a disputa de tiros livres da marca do pênalti.

Conforme o regulamento da competição, as equipes vencedoras do cruzamento olímpico decidirão o Campeonato Sergipano de Futebol  Profissional da Serie A-2 de 2004, em jogos de ida e volta, sendo que a Associação de melhor índice técnico em toda a competição, jogará em casa a 2ª partida.

Em caso de empate em número de pontos ganhos, ao final das duas partidas, entre as agremiações, serão cobrados tantos tiros livres diretos, quantos se façam necessários, a partir da marca penal, na forma reconhecida pela “International Board”, para se conhecer a Associação Campeã do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Serie A-2 de 2004. 

 

Cristinapolis – O técnico do Boca Juniores, Nivaldo Baiano, tem dois desfalques para a partida desta tarde, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis, contra o Propriá, pela semifinais da Série A-2 do Campeonato Estadual. O zagueiro João Santos e o lateral João Farias, suspensos, não jogam.

Baiano realizou na tarde de ontem, o coletivo apronto, onde definiu que valmir  entra no lugar de João Farias, enquanto que Emanoel assume a vaga deixada por João Santos. Nas demais posições, ele mantém os mesmos jogadores que atuaram em Propriá e saíram de campo com empate de 2 a 2.

No final do treino, os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Fred Pernambucano e Tinho Indiaroba. O time atuou com: Elves, Valmir, Neguinho, Alexandre e Emanoel; Ferd Nelson, Leão, Denis Clay e Vandinho; Fred Pernambucano e Tinho Indiaroba.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais