Série B: Precisando vencer, Confiança recebe o Vitória no Batistão

0
Confiança realizou treinos táticos e de finalização em preparação para o jogo. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Há três jogos sem vencer, o Confiança terá um novo compromisso neste sábado, 10. Pela 10° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time azulino recebe o Vitória, na Arena Batistão, às 19h.

Ambos os clubes estão na parte debaixo da tabela e lutam para não terminarem a rodada no Z4. O Dragão, é o 15° colocado com oito pontos, enquanto o time baiano está em 17° com sete pontos. Os outros três clubes que estão no Z4 também estão com sete pontos, mas apenas dois ainda jogam nesta rodada.

Em preparação para o confronto, o Confiança realizou nesta semana, treinos táticos e também de finalização sob o comando do técnico Rodrigo Santana. O clube proletário não terá à disposição o zagueiro Nirley, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco da Gama. Por sua vez, o atacante Hernane deve fazer a sua primeira partida com a camisa azulina, no Batistão.

A partida terá arbitragem do trio do Mato Grosso do Sul, formado por Paulo Henrique Vollkopf, Leandro dos Santos Ruberdo e Macos dos Santos Brito.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais