Série D: Itabaiana brigará por vaga nas quartas de final neste sábado

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste sábado, 6, a partir das 20h no estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana fará a partida de volta com o Fluminense de Feira-BA por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na primeira partida, o Tricolor venceu por 1 a 0 em pleno estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Com o resultado, o Itabaiana só precisa empatar para garantir sua vaga nas quartas de final. Caso perca por 1 a 0 para o time baiano, a decisão irá para os pênaltis. Na próxima fase, de acordo com o regulamento, os oito clubes classificados serão ordenados conforme a soma de pontos de cada clube nas fases anteriores. A partir disso, os confrontos serão organizados de forma que o primeiro enfrente o oitavo, o segundo enfrente o sétimo e assim sucessivamente.

A Federação Sergipana de Futebol transmitirá a partida ao vivo a partir das 19h50 em uma parceria com o site MyCujoo, que firmou arranjo com a Confederação Brasileira de Futebol para transmissão de 700 partidas organizadas pela entidade nacional.

Com informações da Confederação Brasileira de Futebol e da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais