Serra corre atrás de um goleiro

0

 O Serra depende de um empate diante do Confiança, em Sergipe, no próximo domingo, para garantir vaga na terceira fase da Série C do Brasileiro. Para isso, precisa contar com uma defesa sólida um goleiro seguro.
E na lista da diretoria serrana está dois goleiros: Marcelo Leite, do Rio Branco, e Nivaldo, da Desportiva. “Um dos dois vem para o nosso time já neste domingo. Sabemos que é difícil contratar um deles, mas não é impossível”, garantiu o presidente do Serra, Jorge Euclides.
Na semana passada, os dirigentes do Serra tentaram, em vão, contratar o goleiro Marcelo Leite.
Para a Terceirona, o Serra formou uma equipe de última hora, desfalcada de vários jogadores que foram bicampeões capixabas. Resultado: teve que escalar o goleiro reserva Magno, pois Nivaldo foi contratado pela Desportiva. Magno acabou falhando em alguns lances e foi substituído por Merivaldo, no último domingo.
Contra o Confiança, na primeira partida do mata-mata, Merivaldo soltou uma bola fácil e, em seguida, cometeu pênalti no fim da partida. Aí, o time sergipano diminuiu a diferença no placar e perdeu por 4 a 3 no Robertão.
Se o goleiro não tivesse cometido essa falha, o tricolor serrano poderia ter vencido o jogo por 4 a 2 e, assim, até perder por um gol de diferença na partida de volta.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais