Sete jogos abrem rodada do Campeonato Sergipano

Neste fim de semana, sete jogos abrem a segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futsal, com uma única partida a se realizar na capital, no domingo, às 9 horas, no ginásio do Carlos Cruz. Lá, a equipe do Confiança tenta a reabilitação contra o Bragantino. Os outros seis jogos serão realizados no interior, com destaque para o confronto desta sexta-feira entre o atual campeão estadual, Real Moitense e Maruim, que faz sua estréia na competição.

 

Ainda na sexta-feira, às 20h30, Frei Paulo enfrenta Carira e Tobias Barreto, o Eldorado de Umbaúba. Já no sábado, há a disputa União Ribeirópolis x São José de Pinhão e Juventude de Estância x Japaratuba na segunda rodada. Desta vez, as equipes do Colorado e Canindé folgam no campeonato.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais