Simões quer a recuperação diante do Brasil

Simões bota fé no Dragão
Depois da primeira derrota no octogonal, o técnico do Confiança, Maurício Simões, prepara o time para mais um desafio: derrotar o Brasil de Pelotas, na próxima quarta-feira, no estádio Batistão.

Segundo Simões, o Confiança precisa se recuperar da derrota de 3 a 1 sofrida para o Duque de Caxias, pela primeira rodada do octogonal, para continuar na briga por uma das quatro vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para Simões, todos os jogos no octogonal são difíceis, no entanto, o Dragão tem que impor para buscar os resultados positivos. Apesar da derrota, Simões disse que ainda acredita no Confiança. “ Não tem nada perdido, o octogonal está apenas começando, mas na quarta-feira diante do Brasil só a vitória interessa”, disse o treinador, ressaltando que o grupo está consciente da responsabilidade que terá nesta fase decisiva.

Por Barroso Guimarães

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais