Simões quer Confiança no ataque

Simões quer vencer no Rio
O técnico do Confiança, Mauricio Simões, afirmou que o time terá uma postura ofensiva na partida deste sábado contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, pelo octogonal da Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo Simões, tomará todas as precauções defensivas para não ser surpreendido, mas se o Dragão quiser sair com o resultado positivo, não pode abrir mão de atacar o adversário.

Sobre o recurso do ASA, Simões disse que isso é coisa de derrotado. Para ele, a equipe alagoana não teve competência para conseguir a classificação dentro de campo e agora está recorrendo ao “Tapetão” para tomar a vaga do Confiança. “Estou preocupado com o jogo contra o Duque de Caxias. O ASA faz parte do passado”, disse o comandante, ressaltando que o objetivo a partir de agora é brigar por uma das quatro vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais