SMTT disponibilizará ônibus para os jogos do Campeonato Brasileiro

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estará disponibilizando para os torcedores que queiram assistir aos jogos da fase final do Campeonato Brasileiro série C 2008, 18 ônibus partindo dos terminais de integração até o Estádio Lourival Baptista, o Batistão.

A partir desta quarta-feira, 8, as empresas vão iniciar a operação especial uma hora antes do início de cada jogo, com intervalo de 15 minutos entre eles. O assessor de comunicação da SMTT, Jairo Alves, conta que a idéia de colocar os ônibus extras é para facilitar a ida e a volta do torcedor ao estádio. Jairo destaca ainda que ao final dos jogos, os ônibus estarão do lado de fora do estádio aguardando os torcedores.

Os torcedores que desejarem se dirigir ao Batistão é importante alertar que os ônibus estarão identificados com a frase “Especial Futebol” no pára-brisa do veículo. O assessor ressalta que serão realizadas nove partidas do Campeonato Brasileiro no Batistão e que por isso todas as quartas e sextas-feiras, dias que os jogos acontecem, os ônibus especiais estarão sendo disponibilizados.

O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, entre Confiança e Brasil de Pelotas a partir das 20h30.

Confira as linhas especiais:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais