“Só penso em passar bolas, não em marcar gols”, diz Ronaldinho

RIO DE JANEIRO – O meia Ronaldinho Gaúcho afirmou que ele só pensa em dar assistência aos atacantes do Brasil e não em marcar gols durante a Copa do Mundo.

“Não penso em marcar gols, mas sim em ajudar minha equipe a vencer”, afirmou o meia ao jornal francês Le Parisien. “Meu trabalho consiste em dar assistências aos atacantes. Me concentro nisso”.

O Brasil irá enfrentar a França no sábado, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, em um encontro que colocará frente a frente os vencedores dos últimos três Mundiais. Os franceses bateram a seleção brasileira por 3 x 0 na final de 1998, enquanto o Brasil foi campeão em 2002 e 1994, informa a Agência Reuters.

Ronaldinho afirmou que já pensou nas consequências de ser eliminado nas quartas-de-final. “Como eu sempre digo: no Brasil, ser segundo é a mesma coisa que ser último”, disse.

A seleção brasileira venceu todas as suas partidas de Copa do Mundo desde a derrota para a França na decisão de 1998, quando Zinedine Zidane marcou dois gols.

A partida de sábado pode ser a última para o meia francês, que irá se aposentar após a Copa. “Eu admiro muito o Zidane por tudo que ele deu ao futebol. Meus companheiros de equipe o respeitam também”, afirmou Ronaldinho Gaúcho. “Ele joga muito bem e fora do campo é uma boa pessoa. Tudo isso significa que será uma grande partida, uma (partida) muito interessante de se jogar.”

Fonte: Yahoo Esportes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais