|
(foto: Arquivo Portal Infonet) |
A vida não tem sido fácil para o Socorrense no Campeonato Sergipano. Além de passar uma crise sem fim graças à desregulagem dos pés de seus atacantes, o time de Socorro passou grande sufoco neste sábado, 16, no estádio Andrezão, em Canindé. Diante do time local, o Socorrense suou para arrancar um 2 a 2 que saiu nos acréscimos da segunda etapa. Com o empate, o Socorrense se garante na quinta colocação da tabela com oito pontos. O Canindé por sua vez, está na perigosa sétima posição com sete pontos.
Assim como o último gol da partida, aquele que abriu o placar tambem saiu em um último minuto – mas do primeiro tempo. Aos 45, Leandro iniciou a contagen a favor do Canindé: 1 a 0. Aos 14 do segundo tempo, Binho empatou para a Socorrense e acalmou os ânimos do banco de reservas. O problema é que isso não durou muito. Aos 26, Jean voltou a colocar o Canindé na frente: 2 a 1. Quando os donos da casa já comemoravam a conquista dos três pontos, Jorginho acabou com a festa e empatou tudo aos 48.
Na próxima rodada, o Canindé visita o Confiança na volta do Dragão ao estádio Sabino Ribeiro na quinta-feira, 20. Já o Socorrense recebe o Itabaiana na quarta-feira, 19, no estádio Wellington Elias.
Por Igor Matheus