Socorrense passa pelo Lagarto de virada e se classifica

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Na briga pela última vaga para o cruzamento olímpico do estadual, deu Socorrense. Em partida realizada neste domingo, 11, no estádio Wellington  Elias, o Siri bateu o Lagarto por 2 a 1, de virada, e se garantiu entre os quatro melhores da competição. Com 30 pontos, o time de Socorro tirou de seu caminho o Itabaiana, único com condições de brigar pela última vaga. Já o Lagarto, que não tinha mais pretensões no campeonato, terminou em sexto com 21 pontos.

O placar foi aberto logo no começo, mas não por quem a torcida da casa esperava. Aos 8 minutos, Cleiton ficou cara a cara com o goleiro do Socorrense e mandou para as redes: Lagarto 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, o Socorrense acordou. Desejoso de resolver tudo sozinho, Jorginho bateu um escanteio envenenado e cravou um gol olímpico: 1 a 1.

A virada do Siri só saiu na segunda etapa. Binho serviu Orobó, que recebeu com categoria e tocou na saída do goleiro: Socorrense 2 a 1 e vaga garantida. O Siri estreia na próxima fase no próprio estádio Wellington Elias na quarta, 14, diante do Sergipe. O segundo jogo será no estádio João Hora no domingo, 18.

Despedida
A última rodada também trouxe uma partida entre os dois piores times da competição em campo – já que o Olímpico sequer viu a cor do gramado este ano: Amadense e Canindé no estádio Andrezão, em Canindé do São Francisco. Desta feita, melhor para o Canindé: 3 a 1. Foi a despedida de ambas as equipes de qualquer tipo de atividade este ano e o adeus do Canindé, rebaixado, à divisão principal do estadual.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais