Socorrense perde na estreia da Taça Brasil de futsal

Erros de passes e nas finalizações decorreram na derrota da equipe (Foto: FSFS)

A equipe do Socorrense não se deu bem na estreia da Taça Brasil de Futsal, que acontece esta semana na cidade de Juazeiro (BA). O time sergipano acabou goleado por 5 a 1 pelo Tuna Luso (AM). “Pecamos muito nas finalizações, erramos passes, demos vacilo. Nada deu certo”, contou o ala Pedro, autor do único gol do time de Nossa Senhora do Socorro.
 
O jogo

Mais organizada em quadra, a Tuna pressionou o adversário desde os primeiros minutos. Do outro lado, o Socorrense, que realizava sua estreia, encontrava dificuldades principalmente no setor defensivo.

Antes do intervalo, com a marcação avançada, a Tuna Luso abriu dois tentos de vantagem com Tiago e Daniel. O representante sergipano até chegou ao ataque, mas pecou nas finalizações e não conseguiu sair do zero na etapa inicial.

O segundo tempo foi de muitos gols. À frente no marcador, o elenco amazonense não diminuiu o ritmo nos vintes minutos finais e construiu a goleada com tranquilidade em Juazeiro. William, Tiago e Gro fizeram 5 a 0, Pedro descontou para o Socorrense, mas já não havia tempo para mais nada – 1ª vitória da Tuna Luso no nacional 2011.

“A derrota na estreia não nos abalou, mas não ficamos satisfeitos de maneira alguma. Viemos aqui para lutarmos pelo título e vamos em busca dele. Essa vitória de hoje dá confiança ao nosso elenco e iremos brigar para conquistarmos todos nossos objetivos”, relatou Tiago, ala/fixo do clube do Amazonas.

Fonte: FSFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais