Socorrense perde por 3 a 1 do Sport em Recife

Orobó abriu o placar para o Socorrense (foto: Arquivo Portal Infonet)

O Socorrense se segurou por um tempo, abriu o placar e deu um baita susto na torcida do Sport em Recife pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira, 19. Mas o desespero do Leão pernambucano não permitiu a alegria do Siri durar muito. Muito fragilizado na defesa, o time sergipano tomou logo o empate, sofreu mais dois gols e saiu da Ilha do Retiro derrotado por 3 a 1.

O placar empurra o Socorrense para a lanterna de sua chave, com os mesmos dois pontos. Já o Sport respira, faz as pazes com a torcida e assume a vice-liderança do grupo com quatro pontos. Na próxima rodada, por sua vez, o Socorrense encara o próprio Sport no Batistão no dia 4 de março.

O jogo
O confronto começou do jeito que todos esperavam: com o Sport indo com tudo para cima dos visitantes. Mas o domínio era mais de posse de bola.  Finalização, que era bom, era artigo de luxo. E uma das grandes chances nem chegou a ser uma: aos 19 minutos,  Alex Silva cruzou e Mike quase chegou para marcar. Do outro lado, por sua vez, o Socorrense praticamente não trouxe ameaça alguma ao gol de Magrão. Mas na volta do intervalo, a brincadeira iria acabar.

Logo aos três minutos, o Socorrense deu um cartão de visita considerável com um ataque que quase resultou em gol contra de Páscoa. E aos seis minutos, foi a vez de Orobó mostrar o quanto é perigoso com a bola nos pés. Na corrida, o camisa 9 do Siri superou o marcador, viu onde o goleiro estava e chutou rasteiro no canto: Socorrense 1 a 0 para indignar ainda mais a torcida local. O problema é que a festa do Siri não durou nem dois minutos. Aos 8, Páscoa lançou e Joelinton, livre da marcação na pequena área, não desperdiçou: 1 a 1.

O resultado ainda estava interessante para os sergipanos. Mas o Sport queria mais – e conseguiu. Aos 31, Mike penetrou na grande área, clareou e mandou o balaço sem chances para Emanuel: 2 a 1. Quando a fatura parecia liquidada, o Leão ampliou. Aos 41, Fabio Azevedo venceu Jorginho na pequena área e marcou o terceiro do Sport: 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

Sport 3 x 1 Socorrense
Gols: Orobó (6’ 2t), Joelinton (8’ 2t), Mike (31’ 2T), Fábio Azevedo (41’ 2T)

SPORT
Magrão, Alex Silva (Fabio Azevedo), Páscoa, Durval, Renê, Rithely, Mancha, Danilo (Régis), Diego Souza, Mike e Joelinton (Elber)

SOCORRENSE
Emanuel, Cosme, Tonhão, Cláudio Baiano, Saci (Jorginho), Denisson (Índio), Sandro Miguel, Henrique, Júnior, Daniel Caiçara (Léo), Orobó

Cartões amarelos: Júnior, Índio, Mike, Orobó, Sandro Miguel, Emanuel
Cartões vermelhos:

Renda: R$ 62.915,00
Público pagante: 4726 pagantes

Por Igor Matheus
Com informações da 540AM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais