Stand Up Paddle será realizado no Cânion de Xingó

(Foto: Ascom Setur/Emsetur)

Com o objetivo de promover o esporte e demonstrar o potencial turístico do município de Canindé do São Francisco como polo da prática e competições a nível nacional, o grupo SUPamigos organiza o primeiro Downwind em Xingó. O local, que já é conhecido por muitos turistas e visitantes por sua natureza paradisíaca, com cânions e uma grande represa, será sede do evento, proporcionando a seus participantes um contato ainda maior com este belo atrativo turístico de Sergipe.

O evento será nos dias 13 e 14 de abril de 2013 e contará com a presença do atleta profissional Marco Antônio Gorayeb, que é o atual vice-campeão na categoria unlimited e manager e chefe da equipe brasileira no mundial de Isla (Peru). Serão 18 Km de distância percorrida com um nível leve e cerca de trinta pranchas no lago da represa, com o apoio de um catamarã e lancha.

O Stand Up Paddle ou SUP, na sua abreviação é conhecido por ter o seu praticante acima de uma prancha, bem mais larga e maior do que as utilizadas no surf e que com o uso de um remo, impulsiona a mesma, trabalhando assim diversos grupos musculares. A modalidade remonta ao tempo dos antigos polinésios, quando os mesmos utilizavam a atividade para monitorar as crianças que brincavam na água.

Contato

As inscrições podem ser realizadas através dos contatos: Guilherme (79) 9906-8652 |guilherme@supamigos.com.br Otávio (79) 9906-2797 | otavioassis@supamigos.com.br Peregrinos – Fabrício Lacerda – (79) 9962-2293.

Fonte: Ascom Setur/Emsetur

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais