STJD absolve equipe proletária

Nilson também é absolvido
O Confiança foi absolvido por unanimidades dos votos no STJD e continua vivo na disputa do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta Nilson Sergipano também foi inocentado pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD.


Os auditores Dr. Paulo Bracks, Dr. Washington Rodrigues, Dr. Rodrigo Fux e o presidente Dr. Paulo Teixeira absolveram o clube sergipano e seu atleta por unanimidade dos votos. Já que ambos fora denunciados nos artigos 233 e 214 do CBJD, respectivamente.


O advogado do Dragão do Bairro Industrial, Dr. Paulo Rubens, apresentou argumentos fundamentais para a absolvição do representante sergipano. Ao citar que todos estavam diante de um atleta vindo de um time de fora do Brasil, pois Nilson Sergipano veio por empréstimo para o Coruripe/AL, cujo contrato foi até junho de 2008. Rubens informou que não pode levar a sumula da partida porque a mesma sumiu do site da Federação Alagoana. Ainda questionou se seria justo o Confiança pegar um erro da FAF. Além disso, afirmou que a queixa do alvinegro foi oportunista.

O jogador Nilson Sergipano, que também foi absolvido por unanimidade dos votos, afirmou em seu depoimento que não tinha conhecimento da suspensão de 120 dias imposta pelo TJD/AL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais