Após uma viagem de 42 horas de ônibus, os atletas do Confiança foram verdadeiros guerreiros em campo e empataram com o vice-campeão da Copa São de Futebol Júnior em 2010, o Santos, em 2 a 2. Com o desgaste da viagem, no segundo tempo, os jogadores azulinos tiveram muitas cãibras, mas, muita garra, força de vontade e determinação foram fatores preponderantes para o bom resultado diante dos santistas.
Os gols do Dragão foram marcados por Ademilson e Índio, aos 29 minutos e 31 minutos do primeiro tempo, respectivamente. Para o Santos assinalaram Geovani, aos cinco segundos da primeira etapa, e Castro aos 40 minutos da etapa final.
Após a partida, o técnico Lima e os atletas proletários estavam congratulados com o empate. Lima disse que a equipe proletária se comportou bem em campo e mostrou personalidade. “Fizemos uma marcação convincente e que dificultou os santistas. Desde o início do jogo, começamos a marcar na área do Santos. E, com certeza, os atletas adversários se sentiram pressionados na saída de bola. Essa foi uma das virtudes dos nossos guerreiros azulinos. Outro ponto importante foi a determinação, luta e personalidade desses garotos. Estamos de parabéns”, destacou o comandante proletário.
O lateral Dedé também elogiou muito os jogadores proletários. “Viajamos mais de 40 horas de ônibus e enfrentamos o Santos de igual para igual. A exemplo do ano passado, mostramos que temos condições de nos classificar para a próxima fase da competição”,afirmou, enfatizando que o grupo vai descansar para no domingo enfrentar o São Carlense.
Fonte: Ascom/ADC
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B