Superintendência de Esportes e ACDS adiam definição sobre camarotes

Após sugestões e contestações, Mariana Dantas ficou de remarcar uma nova reunião com o objetivo de apresentar a decisão final da superintendência (Foto: Ascom/ACDS)

Na manhã desta segunda-feira, 28, a diretoria da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) esteve reunida com a presidente da Superintendência Estadual de Esportes, Mariana Dantas, para solucionar um impasse existente após ofício encaminhado pelo órgão estadual solicitando a troca do camarote 05 (utilizado atualmente pela categoria) por o de número 04. Após sugestões e contestações, Mariana Dantas ficou de remarcar uma nova reunião com o objetivo de apresentar a decisão final da superintendência.

De acordo pelo exposto por Mariana, a solicitação tem o objetivo de facilitar uma possível Parceria Pública Privada (PPP) da Arena Batistão com possíveis investidores do nosso futebol. Mediante apresentação de pauta por representante do governo estadual, os integrantes da ACDS sugeriram que a superintendência fizesse a junção dos camarotes 3 e 4, criando um novo espaço aos representantes estaduais.

Na ocasião, o Presidente Adel Ribeiro esclareceu os motivos da classe esportiva protestar contra a mudança. Seja pela localização que viabiliza uma melhor cobertura da partida, uma melhor acomodação da imprensa que visita o nosso estado e por ser o local onde parte da crônica faz o lanche.

Após argumentações, foi realizada um visita ao camarote que teve o acompanhamento de Biel Sobral (vice-presidente), Geraldo Chagas (ex-presidente), Elder Santos (diretor de comunicação), Ivanilson Martins (diretor de finanças), Dienes Celestino e Alex Carvalho (vice-presidente do Sindicato dos Radialistas). E, Robson (diretor de esportes) e Givaldo Batista (Comunicação/Superintendência).

Fonte: Ascom/ACDS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais