Kayan Barbosa em ação (Foto: Divulgação) |
Duas feras do surf sergipano estão em busca de apoio para disputar competições profissionais da modalidade Brasil afora. David Teles, de 26 anos, e Kayan Barbosa, de 29, integrantes da equipe CTSurfboard/ Backfish, querem continuar o bom momento e reunir fundos para desbravar pelo menos dois torneios: a 1ª etapa do Circuito Brasileiro, que será realizado entre 30 de junho e 2 de julho na Praia do Futuro, no Ceará; e a etapa de Maresias do Circuito Paulista nos dias 22 e 23 de julho.
Na última competição disputada pela dupla, uma etapa do Circuito Alagoano na Praia do Francês, David foi campeão da categoria Sênior e Kayan alcançou a semifinal. Para Gileno Jr. , técnico de ambos, o momento de crise econômica que atrapalha os patrocínios contrasta com o ótimo momento do surf brasileiro, que é número 1 no mundo.
Kayan Barbosa e Davi Teles, os dois últimos do lado direito: foco em etapas pelo Brasil (foto: Divulgação) |
“Com toda essa crise, a quantidade de competições também diminuiu. Antes tínhamos campeonatos com dez etapas. Hoje são no máximo três. Há carência de eventos e nossos atletas estão precisando participar para prosseguir com suas carreiras”. Os interessados em ajudar os atletas podem entrar em contato com Gileno Jr pelo número 79 99882-4286.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B