Taílson desfalca o Confiança, nesta quarta-feira

0

Tailson não joga
O atacante Taílson ainda não conseguiu suprir as expectativas da comissão técnica e, principalmente, da torcida do Confiança. O veterano vem tendo apresentações regulares no clube proletário.

Em três jogos consecutivos em que o atleta entrou na segunda etapa foram três cartões amarelos. Com isso, desfalca o Dragão na partida contra o ASA de Arapiraca, nesta quarta-feira à noite, em Aracaju.

O atacante Nilson Sergipano deverá ser liberado pelo departamento médico azulino, já que aparentemente demonstra estar recuperado de uma contusão no joelho direito. Wagner Martins passará por outra ressonância magnética e somente poderá retorna aos gramados no octogonal final, caso ocorra à classificação.

O volante Wilson Surubim cumpriu suspensão pela expulsão em Campina Grande e fica a disposição de Maurício Simões. O mesmo acontece com os meias-atacantes Alcimar, Juninho Petrolina e Da Silva que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais