![]() |
(Foto: Ascom Seel) |
A técnica das Seleções Brasileiras de Futebol Feminino Sub 15 e Sub 17, Emily Lima, encontra-se em Aracaju, acompanhando de pertos os jogos da Copa Brasil Escolar de Futebol Feminino. “Recebi o convite da coordenadora de Futebol Feminino do Ministério do Esporte (ME), a ex-atleta Maycon Jackson e aqui estou fazendo observações, anotando alguns nomes e descobrindo talentos, para integrar as seleções brasileiras”, disse Emily.
Na manhã desta quinta-feira 11, Emily fará uma palestra para as atletas das 12 seleções, que estão em Aracaju. O evento acontece às 10h00, no auditório do Prodigy Beach Resort & Conventions, na Barra dos Coqueiros. Emily disse que vai falar sobre a evolução do futebol feminino no Brasil, a quebra do preconceito, as possibilidades de se conquistar um mundial e dizer, que o investimento na base apresenta sempre bons resultados.
Sobre a Copa Brasil, a treinadora disse que está impressionada com o nível técnico apresentado pelas meninas em Aracaju e tem certeza de que daqui sairão muitas atletas, com capacidade de integrar as seleções brasileiras.
– Estou surpresa com o nível técnico da competição. Por ser uma competição escolar, esperava ver meninas principiantes, dando os primeiros passos no esporte. Mas o que se vê, são atletas com grande potencial. Com certeza, daqui sairão atletas para as seleções brasileiras, nas categorias sub 15 e sub 17, revelou Emily Lima.
Sem querer revelar nomes, Emily disse que já tem anotados os nomes de umas quatro atletas. “São duas do Pará que não seu ainda os nomes, anotei o número da camisa e uma de Minas Gerais. São atletas de talento e de grande futuro no esporte”, concluiu Emily.
Fonte: Ascom Seel
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B