Técnico analisa eliminação do Sergipe diante do Goiás

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Após a derrota do Sergipe por 2 a 0 diante do Goiás na Copa do Brasil, o técnico do alvirrubro, Edmilson Silva, analisou o resultado. Para Edmilson, o Sergipe conseguiu jogar de igual para igual com o adversário.

“Enfrentamos uma grande equipe de Série A e jogamos de igual para igual. Tanto é que eles nos parabenizaram. Mas em certas horas a qualidade em relação à finalização é primordial. Não poderíamos ter dado brechas. Tivemos três chances e poderíamos ter matado o jogo. Time grande quando chega na área uma vez, resolve. E então tomamos um gol e tivemos que ir pra cima”.

Ainda segundo o treinador, apesar do resultado, o Sergipe mostrou evolução. “Estamos em uma crescente, começando a ter uma parte tática, evolução física e técnica. Acho que as coisas vão encaixar e vamos buscar nosso objetivo principal que é o estadual”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais