Técnico Betinho quer Confiança focado como seu ex-time

Betinho: nada de oba-oba (foto: Arquivo Portal Infonet)

Próximo de seu segundo título sergipano – e de seu primeiro bicampeonato como técnico -, o treinador do Confiança, Betinho, garante que a empolgação com a vantagem diante do Estanciano não vai fazer o Dragão mudar de postura. Para reforçar o que diz, ele relembrou uma situação que passou como jogador do Cruzeiro em 1992. Depois de ser campeão da complicada Supercopa dos Campeões da Libertadores, a Raposa tinha um decisão de estadual pela frente – e não se deixou  levar pela euforia.

“Não poderíamos tirar o pé só porque fomos campeões. Se fizéssemos isso, teríamos dificuldades. No fim de tudo, fomos campeões em uma quarta e já no domingo, na final do estadual, fomos campeões do estado também”.

Betinho usa a experiência para fazer um paralelo com a situação do Confiança, que mesmo animado com a proximidade do título, trabalha para ir pra cima. “Temos respeito pelo Estanciano, e devemos encarar esse jogo como se estivesse zero a zero”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais