Técnico do Amadense diz que arbitragem definiu derrota

Itamar em momento inconsolável: placar 'verdadeiro' é 2 a 2 (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O técnico do Amadense, Itamar Bernardes, não sossegou um minuto na estreia do time pela Copa do Brasil na última quarta-feira. Em pé todo o tempo, o treinador esperneou, fez cara feia, usou todas as substituições que tinha direito e assistiu de camarote as bisonhas trapalhadas de sua zaga na derrota de 2 a 1 para o CRB. Mesmo assim, após o apito final, Bernardes avaliou que a arbitragem definiu o jogo.

“Enfrentamos aqui uma equipe de qualidade. Só que fizemos um gol legítimo no primeiro tempo. A bola saiu de um escanteio e de repente deram falta ou alguma outra coisa. Para mim o placar real desse jogo é 2 a 2”, comentou. Para Bernardes, o Amadense também deixou o adversário jogar.

“Falhamos na marcação, mas acho que o time fez uma boa apresentação”. O Amadense volta a enfrentar o CRB pela Copa do Brasil no próximo dia 2 de abril. O jogo será no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais