Técnico do Confiança avalia empate com o Central-PE

Betinho: pressão do Central no primeiro tempo e melhorias no setor do meio na segunda etapa (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Foi dramático, foi no sufoco, mas abriu caminhos. Com o empate em 1 a 1 com o Central-PE, o Confiança está nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D e ainda mais próximo do acesso à Série C. E após o apito final neste sábado, 4, Betinho, técnico do Dragão, avaliou o resultado e o desempenho da equipe.

“Foi uma decisão, um jogo nervoso. No primeiro tempo o time fez um gol rápido. Então o Central saiu mais. Alem disso, tivemos dificuldade de jogar contra o vento. Já no segundo tempo acertamos mais o meio e trabalhamos a bola, e na ocasião só precisamos mesmo de mais capricho no passe para deixar um dos nossos na cara do gol. Mas mesmo assim os jogadores tiveram mérito e nós conseguimos no classificar”.

Ainda para Betinho, o sufoco passado pelo Confiança no primeiro tempo logo após abrir o placar não foi reflexo de “relaxamento” por parte da equipe. “Acho que a dificuldade que passamos foi mais mérito do Central, que pressionou nossa saída de bola. Além disso, tivemos também a dificuldade do vento. Depois ajustamos mais o setor do meio para trabalhar a bola de um lado a outro, e por fim, conseguimos o resultado”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais