Técnico do Confiança avalia empate e classificação para as quartas

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Após o empate em 2 a 2 do Confiança com o Ferroviário-CE neste domingo, 24 – resultado que garantiu ao Dragão a classificação para as quartas de final da Série C – , o técnico Daniel Paulista analisou o resultado. Em entrevista à Rádio Jornal, o treinador destacou que a classificação significa muito para um time que estava desacreditado.

“É muito trabalho, muita coisa que a gente vive. Temos que comemorar, porque muitos não acreditavam. Estamos fazendo uma belíssima série C, com um futebol muito bonito. Jogamos bem hoje. Vamos respirar no domingo e aguardar nosso adversário, mas a partir de segunda já temos outro campeonato”.

Paulista também refletiu sobre o desempenho do time no jogo contra o Ferroviário. “A equipe estava jogando bem quando tomou o primeiro gol, e tomar outro no retorno para o segundo tempo foi um baque muito grande. Mas nunca deixei de acreditar. As substituições surtiram efeito no jogo. Pressionamos o adversário, e Renan e Marcelinho deram poder ofensivo à equipe. Poderíamos até ter virado”. Por fim, o técnico do Confiança comentou sobre as reações dos torcedores aos últimos resultados. “A torcida tem razão de sair chateada em alguns jogos, mas é preciso acreditar que o Confiança irá brigar até o último minuto por esse acesso”.

Por Igor Matheus
Com informações da AM 540

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais