Técnico do Confiança comanda primeiro treino com o elenco

O novo técnico do Confiança, Nazareno Silva, comandou o primeiro coletivo da equipe, na tarde desta quinta-feira, no estádio Adolfo Rollemberg, visando o jogo contra o América, amanhã, às 15h15, na cidade de Propriá.

 

O treinador proletário mandou a campo: Fábio, Arley, Junior Lagartense, Romão, Fiel e Ramon; Lima, Leonardo e Tinho; Pena e Zé Paulo. O time contará com os retornos do volante Lima, o zagueiro Romão e o lateral-direito. Os três jogadores cumpriram suspensão automática diante do Sergipe e estão à disposição da comissão técnica para jogar em Propriá.

 

Nazareno Silva teve uma boa impressão do elenco proletário. Segundo ele, o Confiança tem jogadores de qualidade, opção no banco de reservas e com vontade de trabalhar para melhorar. “Venho para o Dragão com o objetivo de ser campeão”, disse o comandante, ressaltando que respeita as demais equipes, mas quem quer vencer não pode ter outro pensamento.

 

Sobre o adversário de amanhã, Nazareno Silva fez questão de frisar que está procurando obter informações com a própria comissão técnica, mas hoje estará recebendo um material de vídeo para saber os pontos fortes e fracos do América.

 

O treinador do Dragão disse que tem as melhores informações sobre o América. Segundo ele, o elenco é composto por jogadores de qualidade e que já passaram pelas grandes equipes do futebol sergipano.

 

Sobre os novos reforços, Nazareno Silva disse que está aguardando o posicionamento da diretoria para saber se algum deles já terá condição de jogo. O treinador não descartou a possibilidade de utilizá-los na partida diante do América.

 

Capitão – O volante Lima, que ficou de fora da última rodada, não vê a hora de retornar a equipe. O capitão considera o jogo contra o América muito difícil, mas confia que o time possa ultrapassar todos os obstáculos e conseguir uma grande vitória.

 

Já o meio-campista Tinho revelou que todos os jogos do campeonato estão equilibrados, uma vez que todas as equipes se reforçaram para a fase final. O jogador disse que o confronto será decidido nos detalhes. Ele espera que o Confiança faça uma grande apresentação e saia de campo com os três pontos para encostar-se aos lideres.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais