Técnico do Confiança espera jogo duro contra o Central

Betinho: adversário cauteloso (foto: Arquivo Portal Infonet)

Acabou a moleza. Depois de descansar na última rodada da fase classificatória da Série D, o Confiança volta a campo neste domingo, 28, fora de casa, para estrear no mata-mata da competição. E quem o aguarda no estádio Lacerdão, em Caruaru, é o Central-PE, pior segundo colocado das chaves de toda a competição – mas segundo o técnico do Dragão, Betinho, um time que exige muita atenção.

“A nossa campanha como primeiro colocado e a deles como décimo sexto não tem importância nenhuma agora. Teremos dois jogos que somam 180 minutos, e o respeito que eles têm por nós também teremos por eles”.  Betinho ainda reforçou que espera um adversário cauteloso – e um jogo duro.

“Não acredito que eles virão se atirando de qualquer jeito. Acho que terão cautela. Como o campo lá em Caruaru também não oferece muitas condições de jogo graças ao gramado duro, acho que será um jogo muito truncado, de muitas faltas e em que as bolas paradas podem decidir”.

Betinho também comentou o que deu para perceber na equipe pernambucana na rodada em que o Confiança acompanhou alguns adversários. “É uma equipe técnica, com jogadores rápidos do meio pra frente. Além disso é também um time alto, o que nos exigirá muita atenção nas bolas paradas”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais